Família denuncia possível assédio com criança de apenas 13 anos em Paraguaçu
Uma família de Paraguaçu Paulista denunciou nesta semana, pelas redes sociais e na Delegacia de Polícia
Família denuncia possível assédio com criança de apenas 13 anos em Paraguaçu
Uma família de Paraguaçu Paulista denunciou nesta semana, pelas redes sociais e na Delegacia de Polícia, um possível crime contra uma criança de apenas 13 anos de idade.
A menina teria voltado para casa assustada e dizendo que estava passeando de bicicleta, quando foi seguida por um veículo Citroën Branco, pelas ruas da cidade.
De posse das informações sobre o carro e do suspeito, a família levantou imagens de câmeras de segurança e identificou o carro e a pessoa.
Os familiares foram até a casa do suspeito que afirmou ser estudante de medicina e inicialmente negou o fato, mas ele foi identificado, inclusive com reconhecimento pela vítima.
De posse da confirmação, a família acionou a polícia que de diante das informações registrou boletim de ocorrência e tomou as providências para depoimentos e esclarecimentos sobre a situação denunciada pela criança de apenas 13 anos.
A família compartilhou as imagens dos fatos relatados, com vídeos mostrando a criança de bicicleta e o veículo branco que a estaria perseguindo. A polícia analisa e investiga a ocorrência.
COMENTÁRIOS